Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A Ilha Do Dr Moreau

[island_of_dr_moreau_ver2.jpg]

Sinopse:

Baseado em ficção escrita por H. G. Wells. Em um futuro próximo, homem (Val Kilmer) em missão militar sofre acidente e, depois de vários dias, é resgatado por um cientista que o leva a uma remota ilha, onde um famoso geneticista, vivido por Marlon Brando, faz experiências com DNA e tenta criar uma raça perfeita, transformando animais selvagens em seres humanos. Porém, esta estranha mutação cria situações imprevisíveis, trasnformando a ilha em um festival de figuras bizarras e híbridas.
Ganhou o Framboesa de Ouro - espécie de anti-Oscar que premia os piores fimes do ano - de Pior Ator Coadjuvante (Marlon Brando), além de ter recebido mais cinco indicações: Pior Filme, Pior Diretor, Pior Ator Coadjuvante (Val Kilmer), Pior Dupla e Pior Roteiro. O resultado final foi tão ruim que o ator David Thewlis, que vive o personagem Edward Douglas, fez uma promessa de que nunca assistiria a versão final de A Ilha do Dr. Moreau, já que as filmagens foram uma experiência negativa para ele.


Info:

Tamanho: 521 Mb

Áudio: Ingles

Legenda: Portugues

Formato: DvD-Rip

Gênero: Terror

Links:

parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6

Para colocar a legenda abaixe o VobSub e o instale , depois baixe o filme e a legenda desejados , renomeie a legenda para o mesmo nome do Filme e coloque os 2 em uma mesma pasta. Dessa forma o Player irá puxar a legenda.


0 comentários:

Postar um comentário

Qual tipo de filme vc mais gosta?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by GuiFagotti | BaixeCinema.blogspot.com desde 2007 trazendo os melhores filmes